
Co-fundador: Warley Sandro Barbosa
Warley Sandro Barbosa é o co-fundador desta obra, com formação acadêmica em matemática é casado com Ana Paula Silva Souza Barbosa, com quem tem três filhos: Pedro Rafael, Isabela e Sandro Tiago. Juntos se consagraram na comunidade de vida ambos exercem o ministério de pregação, formação de namorados, casais e aconselhamento espiritual.
Warley Sandro é irmão do nosso fundador Pe. Charles e desde sempre era perceptível a amizade entre eles, cresceram juntos partilhando brincadeiras, experiências e o coração, de forma que a afinidade entre eles crescia a cada dia.
Quando nosso fundador parte para o seminário , ficou em nosso coração o sentimento de termos ficado órfãos, não sabíamos como se faria todas as coisas se conseguiríamos perseverar, mas Warley assume a missão começada designado pelo nosso fundador que não queria que se perdesse o que já havia plantado, somente aquele que partilhava de sua paternidade poderia cultivá-la. Warley se mostrou audacioso ,decidido e valente. De personalidade objetiva, constante em seu temperamento, sábio em suas decisões e com visão ampla, nos conduzia com mão firme no equilíbrio da fé e razão.
Sua intimidade profunda com o fundador, fazia com que fossem um só coração mesmo à distância, a ponto de dizer “Dois corpos em uma só alma”.
Assume o Grupo de Oração Arca da Aliança fundado por Padre Charles, como coordenador. Organiza os ministérios, promove eventos, retiros e encontros por toda a diocese, através do seu ministério que com ousadia e manifestação do poder do espírito, levava a presença de Deus para o meio do povo.
Surgia cada dia mais vocacionados para a obra dentre aqueles que participavam do Grupo de Oração, que em união com o fundador eram formados por ele.
Em Dezembro de 2009 juntamente com sua família faz a entrega total de sua vida à serviço do reino de Deus. Deixando tudo, se lança na comunidade de vida o que permitiu o reencontro definitivo com seu irmão, tornando-os instrumentos poderosos nas mãos do criador, através desta forma única de ser Igreja, também face de Cristo para as necessidades de hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário